Bruce Springsteen Band 2014
Bruce Springsteen Band 2014

Nesse útimos anos, Bruce Springsteen e a The E Street Band vem tocando sempre sons inéditos nos shows ao redor do mundo, cantando inclusive em espanhol e português quando deu as caras na América do Sul, deixando os adeptos duplamente satisfeitos.

O Chefe… (Pelo visto) começou a gostar de fazer covers ecléticos nos shows mais recentes, deixando loucos e surpresos diversos fãs. O mais legal é ver Bruce Springsteen 100% na atividade, em forma, dando concertos perfeitos, e muitas vezes com o reforço de Tom Morello nas guitarras.

Nº1 – Começamos com Raul Seixas em Sociedade Altenativa, um tour de force do E Street Band que viu na hora uma pegada de metais para inteligentemente marcar a levada da canção, ao vivo em Sampa

Nº2 -Essa pega Bruce moderno em Royals de Lorde , promissora novata Neozelandesa ao vivo na sua Terra Natal, com gaita e acústico, mostra bem a letra articulada da moça em sua crítica social

Nº3 -Na Austrália com 4 guitarras Highway to Hell… Simplesmente na melhor versão que a canção do AC/DC já viu em todos os tempos, veja o show de Tom Morello !!

Nº4 -Em Dallas no Texas mandando Cover animal de Jump do Van Halen – a reação do público e a cara da banda valem cada segundo do vídeo

Nº5 -E também na Austrália, dessa vez em Brisbane, Som dance dos Bee Gees Staying Alive em incrível versão cheia de balanço soul !


Long Live para The Boss ! Quem gostou pode entrar nesse site Used Cars com uma lista de 100 melhores covers de Bruce Springsteen – vale a pena – mostra em que disco e o ano de lançamento, cada uma delas com um links para um vídeo de Bruce tocando o som !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.