Johnny Marr no Brasil
Johnny Marr no Brasil

Apesar de toda história na música mundial, Johnny Marr solo é novidade, e praticamente abre o Festival Lollapalooza em Sampa, com show nesse Domingo (06-Abr) bem no inicio da tarde.

O guitarrista/compositor e agora finalmente cantor, foi um criadores dos The Smiths, onde junto ao bardo e bom vivant Morrissey, compôs alguns dos maiores clássicos do pop rock inglês de todos os tempos, e levou timbres e inovações guitarrísticas a inéditos sons e texturas.

Quando em 2013, Morrissey deixou os fãs na mão cancelando na ultima hora, badalado tour na América do Sul, o blog já viu o potencial de trazer Johnny Marr, já que ao vivo, o cara se garante nas guitarras e também nos vocais, que cheios de personalidade, fazem lembrar que cada um dos hits históricos, também pertencem a ele !

Marr já está com o sucessor de The Messenger (2013), gravado (com lançamento previsto para o segundo semestre), e apesar de pouco provável, vamos torcer para que alguma nova canção também pinte por aqui !

Ótimo para os adeptos, que apesar da empolgação, devem se preparar para um show conciso e adaptado para o festival, como rolou no LollaChile (vejam o setlist do show em Santiago) …

Johnny Marr Setlist no Lollapalooza Chile 2014
– The Right Thing Right
– Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before (The Smiths)
– Upstarts
– Sun & Moon
– Generate! Generate!
– Bigmouth Strikes Again (The Smiths)
– Word Starts Attack
– Getting Away with It (Electronic)
– I Fought the Law (The Crickets)
– How Soon Is Now? (The Smiths)
– There Is a Light That Never Goes Out (The Smiths)

Confiram Johnny Marr em There Is a Light That Never Goes Out no Lollapalooza Chile

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.