Psicodália 2014

Em pleno feriadão de carnaval, de 28 de fevereiro a 5 de março, o Festival Psicodália 2014, vai rolar na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC), e promete: Seis dias de Cultura, Paz e contato com a Natureza.

Depois de anunciar nomes de peso como Gong, Moraes Moreira, Almir Sater, Yamandu Costa, Módulo 1000, Made in Brazil, Di Melo e Wander Wildner, a organização do Psicodália – Carnaval de 2014 fechou o line up com a confirmação do cantor e compositor baiano Tom Zé.

Ele apresentará seu emblemático show “Lixo Lógico”, que celebra e repensa o movimento tropicalista, responsável por exercer tão forte influência na música e na cultura brasileira.

Os próprios títulos das canções são uma provocação ao interesse e à curiosidade: “Não Tenha Ódio no Verão”, “Aviso aos Passageiros”, “O Motobói e Maria Clara” (motobói diz respeito particularmente à vida paulistana, que reúne o maior número de motobóis em todo o mundo), “Capitais e Tais”, e “Debaixo da Marquise do Banco Central”.

Como sempre Tom Zé mostra sua integridade artística, que aliada a doses cavalares de criatividade, garantem seu lugar e destaque como artista e compositor, sempre em busca da inovação e evolução lírica e musical, mesmo com mais de 50 anos de carreira.

O espaço de shows, tem mais de 300 mil m², e oferece trilhas para caminhadas, lagoas, cascatas, grande área verde e tirolesa de 500 metros. Ao todo são cinco áreas de camping, arborizadas e com iluminação, segurança 24 horas, assim como bares, praça de alimentação, mercearia, bazar, três palcos cobertos para shows, sala de cinema, teatro e oficinas.

Além dos mais de 40 shows, estão programadas apresentações e manifestações artísticas diversas, 10 peças de teatro, 8 mostras de cinema, 40 oficinas e workshops, exposições, bazar, recreação adulta e infantil. O Passaporte do Evento, pode ser comprado no site, à partir de R$ 300,00 (inteira) – confira aqui, junto com a programação completa do evento.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.