Na coletiva para imprensa sobre o Planeta Terra Festival hoje, que teve a cobertura do VISHOWS, o grande tema foi a realização do festival no Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, local ainda não utilizado por grandes festivais.

Segundo os organizadores, a proximidade do metrô e do estacionamento do Anhembi facilitarão o acesso do público. O Planeta Terra Festival acontecerá no dia 9 de novembro e terá nomes como Blur, Beck, Lana Del Rey, BNegão & Seletores de Frequência e Travis no line up. Depois de passar pela Vila dos Galpões, em 2007 e 2008, pelo Playcenter, de 2009 a 2011, e pelo Jockey Clube no ano passado, o evento deste ano espera receber 30 mil pessoas no Campo de Marte.

A coletiva contou com a presença de duas atrações do festival: a cantora Clarice Falcão e a banda Hatchets, que também se apresentou para os jornalistas. Fenômeno na internet com mais de 10 milhões de acessos em seus vídeos e integrante do coletivo humorístico Porta dos Fundos, Clarice protagoniza também a nova campanha publicitária ‘fofa’ da rede de supermercados Pão de Açúcar.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Palcos PT

No dia 14 de novembro, o Planeta Terra Festival também acontecerá em Buenos Aires, na Tecnópolis. Com um line up menor, a versão argentina terá Beck, Lana del Rey, El mató a un polícia motorizado (leia post aqui no Vishows sobre a banda argentina), entre outros. No ano passado, uma versão compacta do festival foi realizada em Bogotá, na Colômbia.

Fernando do Valle é jornalista e editor do blog Zonacurva (zonacurva.com)

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.