As Savages
As Savages

Formados em 2011 a banda Savages, é bem mais que um hype, já que as inglesas causaram logo nas primeiras apresentações, participando mesmo sem disco de trabalho, de todo batismo do rock inglês, com apresentações nas casas de shows, rádios, festivais e presença forte nos programas de rádio da BBC.

De lá para o sempre antenado Jools Holland foi uma passo, o que levou as novatas a um outro nível, mas … faltava ainda um disco de verdade e um clipe clássico. Faltava… pois em Maio/13 as meninas lançaram “Silence Yourself”, um petardo e candidato a álbum de estréia da década. Produzido pelo escocês Rodaidh McDonald (The XX, Adele, Vampire Weekend..), o disco mostra em cada uma das 11 canções, frescor e bom gosto, renovando o pop com referencias do melhor do pós-punk inglês, onde Joy Division, Bauhaus, Siouxsie and the Banshees, Gang of Four, Magazine, Echo and the Bunnymen e Cia, garantem o estilo e personalidade das composições.

Claro que para os detratores, tem uma sonoridade retrô/revival e tal, mas na real são muito mais do que isso… melhor parar de falar e mostrar logo o clipe de Shut Up. Façam suas apostas !

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.