Paul 2013 no Brasil
Paul 2013 no Brasil

Agora que descobriu o caminho, as visitas do eterno Beatle ao Brasil se tranformaram em evento anual.

Eu ví Macca duas vezes, sempre em shows incríveis, primeiro em 1990 no histórico show no Maracanã, que com quase 200.000 pessoas, gerou lembranças eternas, fazendo todos se sentirem no auge da Beatlemania.  A apresentação virou marco e o colocou (na época) direto no Guinness Book, como maior público pagante para Show em um estádio.

Quando ví novamente em 2010, dessa vez no Morumbí, presenciei um show igualmente inesquecível, que mostrou a grande forma atual do roqueiro britânico, e ao comparar com o show de 20 anos antes, sentí somente falta da sua ex-companheira de vida e palco – Linda McCartney, que era uma atração à parte pela simpatia e pelos beijos jogados para o público.

Não ví, mas Paul voltou em 2011 para duas apresentações no Rio de Janeiro, e em 2012, quando fez shows em Recife e Florianópolis, sendo que dessa vez a novidade são shows em Belo Horizonte, Goiania e Fortaleza.

Confiram as datas do Tour “Out There!” no Brasil :

04/Maio – Belo Horizonte – Mineirão
06/Maio – Goiania – Serra Dourada
09/Maio – Fortaleza – Castelão

Para as duas primeiras apresentações em BH e Goiânia, a pré-venda vai iniciar em 28 de março, às 10h da manhã, com comercialização para o público geral somente no dia 1º de abril. Já para Fortaleza, a pré-venda será à partir de 2 de abril, às 10h da manhã, com venda para o público à partir de 6 de abril.

Para a pré-venda será necessário, realizar cadastro antecipado no site do músico – Clique Aqui.

Fiquem com Paul em Maio de 2011 no Rio de Janeiro com All My Loving

Tags:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.