A super banda GORILLAZ apronta mais uma modernidade, lançando em pleno Natal seu novo disco “The Fall“, feito usando um iPad adicionado de instrumentos como Korg Vocoder, Ukelele, Microkorg, Omnichord, Moog Voyager, Guitarra, Piano e um Korg Monotron. No site o disco pode ser ouvido na íntegra !!

Gorillaz

Praticamente todo gravado entre Montreal e Vancouver, durante o Tour de 32 cidades da banda na América do Norte nesse ano (2010).

No iPad a banda usou Apps como o Speak It! , SoundyThingie,  Mugician, Solo Synth , Synth , Funk Box , Gliss , AmpliTube, Xenon, iElectribe, BS-16i, M3000 HD, Cleartune, iOrgel HD, Olsynth, StudioMiniXI, BassLine, Harmonizer, Dub Siren Pro e Moog Filatron.

Confiram o vídeo com o som novo “Phoner to Arizona”

O disco chega bem no fim da turnê, e já conta com uma nova polêmica, pois no show em Auckland no último 21/Dez, Mr.Albarn comentou que a formação da banda, atualmente  com Mick Jones, Paul Simonon (ambos ex-Clash), Bobby Womack, Little Dragon e Daley estaria se despedindo dos palcos, mas sem representar o fim da banda e sim que mudanças e novidades devem rolar em breve.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.