Ver o Janes Addiction nessa época de intolerância juvenil em universidades Unitalebans foi um marco anti-caretice… seu hino “Jane Say´s” é um poema marginal e mostra o mundo real urbano… saca só :

…She gets mad
Starts to cry
She takes a swing but
She can´t hit
She don’t mean no harm
She just don’t know
What else to do about it…

O show foi hippie/maluco/psicodélico/rock… teve Dave Navarro fazendo pose e tocando muito… a bateria tribal característica com o grande Stephen Perkins … as linhas de baixo do início de cada canção por Eric Avery, que é o cara e mostra muito brilho… e finalmente o Sexo/Glam/Estilo de Perry Farrell … a alma da banda e do espírito Indie Rock dos 90/2000. É uma figura e mentor de “n” bandas, tendências e do festival Lollapalooza. (Precisa mais…?)

Agora, bem que o show podia ter começado de noite e o som estava estranho, só melhorando do meio em diante.

Com isso, o público começou meio parado mas veio “Mountain Song”, “Whores”, “Been caught stealing” , “Stop” e “Up the Beach” e pronto… o clima hippie passou a dominar a galera com o show engrenando de vez.

As bailarinas foram sensacionais e deixaram o espetáculo e performance de Mr.Farrell mais libidinosa, com alusões explícitas ao disco Nothing Shocking.

O final da apresentação com o som tribal e incrível execução e catarse de “Jane Say´s” valeram o dia, a semana e o mês.

Demorou mesmo… ninguém imaginava… mas o Jane´s Addiction finalmente veio e mostrou sua força…

Direto de Los Angeles (Parties Wild … Women Wild…Man Wild…) Juanas Adiccíon … para o Brasil como falou toda hora o herói do rock Mr.Farrell…. TKS … TOP 2010

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.