Metallica
Metallica

“Para quem acredita na lenda da morte do Paul McCartney e a famigerada capa obscura do album Abbey Road, Metallica vem ao Brasil.”

O titulo parece piada, e quem não ler também não vai entender, mas a grande verdade é que para nós latino-americanos, o Rock´n Roll não passa de um grande conto de fadas, quer ver?

Metallica no Brasil!!! Conto de fadas feio, há muitos e muitos anos, em um reino muito muito distante! Quando eu era mais novo falei que só acreditava vendo, e cheguei a comprar entradas! Porém, cerca de 30 dias depois eu me encontrava em uma fila para receber a grana que havia pago, pois o Metallica não viria mais para o Brasil.

E continuam as lendas, Depeche Mode no Brasil, cancelado por uma questão de logística, leia-se “moeda valorizada com ingresso caro causando um show vazio”. Este ano o Zakk Wylde teria voltado ao país, porém problemas de saúde na banda cancelaram o show.

Alguém lembra das lendas da antiguidade? Se eu bem me recordo de uma, falava-se de um show em Machu Picchu do Pink Floyd na virada do milênio, não apenas confirmando que era lenda por saber que o show não existiu, o nosso editor Luis Lopes estava lá, e pode comprovar que foi somente lenda.

Então, mesmo com a entrevista do Lars, baterista do Metallica, dizendo que em Janeiro/2010 – eles devem vir a América Latina, mesmo com os rumores que apareceram durante todo o ano, eu prefiro ficar seguro e esperar, pois já estive em duas filas do Metallica na vida, uma para comprar o ingresso e outra para devolvê-lo.

A entrevista completa de Lars, em inglês, pode ser ouvida clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Tags:

1 Comment

  1. Não chora Billie … a idade vai te levar a todos os lugares.
    Eu, por exemplo, ví o Metallica no BRASIL em 1993 no Parque Antártica e em 1989 no Ginásio do Ibirapuera. Aliás nessa época eles valiam mais a pena !!

    E pelas minhas fontes vai sim rolar o Metallica !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.