Esse novo Podcast Emissão 12 – Miseráveis do Ritmo, vem com artistas bem interessantes que colocam a alma em cada canção começando com GLB (Grant Lee Buffalo)– do figura Grant Lee Phillips e a incrível “Lone Star Song”.

O primeiro bloco chega com o saudoso Jeff Buckley – mártir do rock dos anos 90 não tão celebrado mas essêncial com a inglória “Eternal Life”, continuando a seleção com Jon Spencer Blues Explosion mandando bala com “Money Rock n´Roll” e Smashing Pumpkins bem sombrio e pesado com “Ava Adore”.

A segunda parte já chega mais psicodélica com som novo direto do Twitter dos Raveonettes e a versão demo de “In and out of control” combinando com o cover de Tom Waits por Scatlett Johansson D+ com “I dont want to grow up”, e tudo fica mais estranho com Man or Astro Man direto das mais profundas partes do universo com “10 years after world war”.

O Emissão 12 encerra com um trio de bandas que valem o quanto pesam, primeiro Guided by Voices e o som engajado de “I am a Tree”, seguido de Faith no More e pauleira da primeira fase “We care a lot”, fechando tudo com SOD – System of a Down e todos os ritmos de “Radio Video”.

CURTE O SOM GALERA

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.