Esse Emissão 08 – começa forte com inspiração existencial, vamos com sons bem diversos mas que em comum possuem um lado lúgrube , insano e até mesmo louco.

Começamos com 4 artistas norte americanos, primeiro o Homem de Preto, o lendário Johnny Cash e o som de “Big River”. O primeiro bloco pega o pré punk de IGGY POP direto de 1972 – “Gimme Danger”, seguido do influente
Velvet Underground e o som no mínimo diferente de “Lady´s Godiva Operation”, fecha o bloco direto de NYC – Interpol com o destaque de seu segundo disco “Evil”.

Não resistí e depois do Interpol, resolví colocar o original … Joy Division e a magnífica “She´s lost control”, indo para a Alemanha dos anos 80 com o irresistível goth-rock do X Mal Deutschland e o hit arrasador de “Matador “, fecha o bloco Sisters of Mercy, de show marcado no Brasil aparecendo aqui com o cover sensacional dos Stones – “Gimme Shelter”.

No bloco final, vamos ao clássico In Rainbows do Radiohead com “Weird Fishes – Arpeggi”  e para ficar no clima gótico e alternativo dos The Creatures banda paralela de Siouxsie e Budgie dos Banshees com som do disco FEAST gravado no Havai em 1983 a canção “Gecko”.

Vishows podcast – para quem gosta de ver e ouvir ao vivo.  Existencialismo Rock – programa dedicada a sons
que mexem com nossos instintos bizzaros e mais soturnos.

Um abraço a todo mundo que curte o Podcast

CURTE O SOM GALERA !!  ATE +

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.