the_concert_by_graymatterphotoO nosso primeiro show é sempre algo muito importante, mas nem sempre é com nossa banda preferida, pior ainda quando não é o dia ideal.

Meu primeiro show que fui por consciência própria, “comprando” ingressos e tudo mais foi o Skol Rock, há mais ou menos 11 anos, as atrações no ano eram Rumbora, Bad Religion, The Vandals e Offspring.

Como todo pirralho indo em seu primeiro show,  meses antes do show eu ouvi todos os possíveis cds dessas bandas e me viciei o suficiente para poder pular e cantar durante o show.

Afinal, é isso que vemos nos filmes americanos não é?

Galera pulando e cantando,  e só… então começa nossa aventura… éramos 4 pirralhos chegando de carona para a Arena Anhembi, chegando cedo e pagando micos, como nosso amigo sendo parado pelo cachorro do policial, pois estava com “lanchinhos” no bolso do casaco.

Bandas brasileiras tocaram até anoitecer, enquanto isso eu enganava o cara que vendia cerveja para ele me vender mais, e como se não fosse o suficiente as bandas brasileiras fracas e o sol escaldante… hora da tempestade.

Uma tempestade de cerca de 20 minutos devastou o estacionamento “Arena” Anhembi, mantive meus comentários ácidos da minha veia humorística (que alias, o Luis Otávio não puxou isso da familia), e assim lembro que voaram cachorros quentes na minha cara por parte de todos meus amigos.

Cansados… sóbrios…esperando as bandas boas… como eu iria saber que inicio de um festival seria sempre assim? Porém o jogo virou!

Um motoqueiro que estava extremamente acima do peso ficou “camarada” dos meus amigos e distribuia cerveja para toda a molecada,  enquanto eu cuidava de beber longe do provável molestador de criancinhas, o tio de um amigo nosso nos deu camisetas do festival para substituir as molhadas, e assim começava a grande noite do meu primeiro show… quando o Bad Religion entrou no palco.

CONTINUA EM MEU PRÓXIMO POST.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.