…Essa foi de doer…

Attaque 77 – banda argentina de rock e punk-rock, formada em 1987 na cidade de Buenos Aires, perde seu vocalista e líder Ciro Pertusi que deixou a banda nesse mês de Março.

Leia aqui a carta de despedida do músico.

Attaque 77
Attaque 77

Boatos da decisão corriam desde o início do ano após sua recente paternidade. O músico que mora atualmente na cidade argentina de Córdoba, queria um ano de folga das atividades da banda, mas os demais integrantes preferiram continuar adiante – motivando a saída de Ciro.

Seu substituto será Mariano Martínez, o guitarrista agora líder e vocalista já está ensaiando com a banda para os compromissos de 2009, com essas mudanças a banda re-integrou Adrián Vera (Chino) que será o segundo guitarrista e que já gravou no passado os discos “El cielo puede esperar (de 1990)” e “Ángeles caídos (de 1992)”.

Torcemos pela banda com sua nova formação e disco prometido para maio desse ano e também pelos novos projetos do talentoso Ciro Pertusi.

Mais novidades no site do Attaque 77 – …quem sabe rola um tour brasileiro …

Banda favorita do meu antigo Podcast – Psicobrmusic – de onde resgato o link do programa de Agosto de 2006 – Especial Attaque 77 – Psicobrmusic

Tags:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.