Será sensacional ver de perto a força do At The Drive-In em 2018, que tem shows confirmados no Popload Festival em São Paulo (15/Nov), Circo Voador na Lapa Carioca (17/Nov) e no tradicional Opinião em Porto Alegre (18/Nov), encerrando a passagem do grupo na América do Sul após passarem pelo Chile e Argentina.

At the Drive-In 2018
At the Drive-In 2018

Para quem não conhece, vale lembrar que o grupo foi o projeto original da dupla Cedric Bixler (Voz) e Omar Rodríguez-López (Guitarras) antes do progressivo The Mars Volta, e que apesar de muito celebrado na virada do milênio, editou somente 3 álbuns em sua primeira encarnação, mas que os colocaram como um dos maiores representantes do rock post-hardcore.

Os shows tem tido repercussão gigante nesse retorno, com boa parte do repertório calcado no clássico “Relationship of Command” (2000), e no ótimo “in•ter a•li•a” (2017), garantindo que a tropa libertária e política dos caras está novamente em ação.

Atualmente além da dupla Cedric Bixler (voz) e Omar Rodríguez (guitarras), o At The Drive-In conta com Paul Hinojos (baixo), Tony Hajjar (bateria) e Keeley Davis (guitarras).

Será um ótimo momento de ver os caras ao vivo, pois além do elogiado tour de retorno (confiram resenha da performance da banda no NOS Alive 2018 em Portugal), acabaram de lançar em todas plataformas o EP – Diamanté com 3 sonzeiras inéditas.

At the Drive-In - Tour Brasil
At the Drive-In – Tour Brasil

Com base nos shows mais recentes, montamos nossa tradicional Playlist Spotify com cara de Setlist, apresentando o provável repertório dos shows do At The Drive-In no Brasil, confiram :

– Arcarsenal
– Governed By Contagions
– Sleepwalk Capsules
– Hostage Stamps
– Invalid Litter Dept.
– Enfilade
– Pendulum in a Peasant Dress
– Napoleon Solo
– Pattern Against User
– Quarantined
– No Wolf Like the Present
– One Armed Scissor

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.