The Horrors
Os The Horrors são uma das bandas recentes que o blog mais curte, e desde 2014 época que bombaram com o hit “So Now You Know”, embarcamos numa longa espera pelo novo álbum… mas que pelo visto valeu a pena.

O single Something to Remember Me By, é uma das canções mais legais do ano, com super levada electropop, perfeita para as pistas e que tem vocal inspirado do cantor e líder do combo Faris Rotter.

A banda nesses pouco mais de 10 anos na ativa, produziu os álbuns Strange House (2007), Primary Colours (2009), Skying (2011), Luminous (2014) e agora em 2017 V.

O grupo além de Faris Rotter nos vocais conta com Joshua Third a.k.a. Von Grimm (guitarras), Tomethy Furse (teclados e baixo), Spider Webb (baixo e sintetizadores) e Coffin Joe (bateria).

Confiram o tracklist do novo álbum

1.  Hologram
2.  Press Enter to Exit
3.  Machine
4.  Ghost
5.  Point of No Reply
6.  Weighed Down
7.  Gathering
8.  World Below
9.  It’s a Good Life
10.  Something to Remember Me By

O vídeo tem um clima de ficção científica, e mostra os integrantes da banda controlados por cientistas que cultivam fluídos dos membros do grupo para criar uma série de produtos com a marca “The Horrors”, lembrando muito a desesperança do futuro totalmente distópico.

The Horrors em Something to Remember Me By – Dirigido por Max Weiland

Fiquem com as letras originais do The Horrors no single Something to Remember Me By

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.