John Lennon, Jerry Lewis e Yoko Ono – 1972

Histórico !! Jerry Lewis apresentando John Lennon e Yoko Ono na TV em 1972.

Apresentação mais do que especial, onde em quase 14 minutos de show, mandam ao vivo ótimas versões de Imagine, Now or Never (cantada por Yoko) e Give Peace a Chance, essa em surpreendente versão REGGAE.

Em tempos de escuridão em pleno 2017, com muito obscurantismo intelectual proibindo e censurando a arte, vale a pena responder com LUZ, e pensando num post iluminado meu Canal do Youtube me sugeriu essa pérola !! Vejam antes que saia do You Tube !!

… em Set-1972, o apresentador do Teleton norteamericano era simplesmente Jerry Lewis, e ao apresentar Lennon e Yoko, que sempre foram engajados e polêmicos para os padrões locais, o ator deixou claro sua grandeza ao introduzi-los assim…

[blue_box]Senhoras e Senhores, apresentando, e muito orgulhoso em apresentá-los, duas pessoas mais inusitadas do planeta, e não quero dizer somente do mundo do entretenimento, eles não cabem em nenhum formato ou padrões, exceto o padrão da excelência, senhoras e senhores, John Lennon e Yoko.[/blue_box]

A versão Reggae de John Lennon e Yoko Ono para Give Peace a Chance começa aos 8:15 do vídeo, mas vale a pena acompanhar o show todo !!

Jerry Lewis e John Lennon

Uma pequena mensagem de inteligência, otimismo e paz para o planeta e para os terráqueos !! Direto do Passado e mostrando que já fomos mais livres do que hoje, hora de sair da Matrix pessoas !!

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.