Brian Johnson com Muse no Reading Festival 2017

O Muse foi um dos shows mais celebrados no Reading 2017, e ao fechar a apresentação com Back in Black com o lendário Brian Johnson nos vocais, juntou gerações de roqueiros e prestou grande serviço ao rock e seu legado.

O mundo do rock ficou em alerta em 2016, quando Brian Johnson deixou de ser o vocalista do AC/DC durante o Rock or Bust Tour, veja matéria Vi Shows sobre o episódio, e muitos fãs do AC/DC imaginaram nunca mais ver o cara ao vivo, já que o cantor estava enfrentando problemas sérios de audição.

[red_box]Mas ao que tudo indica agora o cantor está 100% e demonstrou estar cantando muito nesse último fim de semana no famoso festival inglês.[/red_box]

O figura já havia aparecido nesse ano no palco com Paul Rodgers e Robert Plant em evento beneficente, e surpreendeu a todos ao mandar o clássico Back in Black ao vivo com o Muse no encerramento do Reading Festival na Inglaterra.

É sabido que Brian Johhnson buscou tratamentos alternativos em tecnologia da audição nesse último ano, e sua volta gradual aos palcos para um novo tour já é quase certa.

Confiram a energia do cantor que veio todo de preto, e com muita presença dominou o palco como fez durante mais de 3 décadas nos vocais da banda australiana.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.