El Mato a un policia motorizado

Os roqueiros argentinos do El mató a un policia motorizado prometem um novo álbum para o meio do ano, mas adiantaram nessa semana o single “El Tesoro” que você pode conferir abaixo na íntegra.

A banda com essa pílula do novo trabalho celebra a grande fase, num álbum que se imagina bem emocional e intenso nas composições e execuções dos sempre criativos arranjos dos caras.

“El Tesoro” é uma ótima composição de Santiago Motorizado, com um som daqueles em que a banda mostra seu lado singelo num rock carregado de emoção, destacando a trama de teclados, guitarras e programações, com ótimo arranjo vocal que transpira lirismo e verdade. Achei bem conectada com a sonoridade dreampop atual, sem esquecer o tempero dark oitentista que casa tão bem com o grupo.

A banda é formada por Santiago Motorizado (baixo e voz), Doctora Muerte (bateria, percussão e programações), o guitar hero Niño Elefante (guitarra e sintetizadores), Pantro Puto (guitarras) e Chatran Chatran (teclados, sintetizadores e baixo).

Como lados B, temos a triste “Madre” (também de Santiago) e que me levou para uma viagem eletrônica me inspirando como nos melhores momentos da finada coldwave ou num lado B de Pornography do The Cure, e a instrumental “Postales Negras” da lavra do guitarrista Niño Elefante e que de forma inspirada nos remete ao Television, Pixies, Cure e até Patti Smith Group, comprovando o super talento do músico.

No início desse ano o El Mató gravou seu novo álbum (ainda sem nome) nos estúdios Sonic Ranch em Tornillo – Texas, em colaboração com Eduardo Bergallo, que produziu os anteriores La Dinastía Escorpio e Violencia.

[red_box]Enquanto o álbum não saí na íntegra, aproveite e confira nossa exclusiva entrevista com a banda em 2016.[/red_box]

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.