Fufanu

Vocês precisam conhecer o Fufanu !! Banda que esbanja criatividade e que se garante a cada performance.

Nesse ano de 2017 o Blog Vi Shows vai apresentar uma série de novidades, a primeira delas é o projeto “Banda da Semana”, que vai destacar um novo artista brasileiro ou internacional por período.

A primeira escolha foi para os islandeses do Fufanu, grupo que surgiu como uma dupla focada na sonoridade eletrônica, e que evoluiu para o formato Rock sem abrir mão das sonoridades electro, o que junto a elogiadas performances ao vivo, garantiram espaço de sobra na Europa e nos Estados Unidos.

Formados por Kaktus Einarsson (Voz), Guðlaugur Einarsson (programação e guitarras) e Erling Bang (bateria), já lançaram com destaque Vídeos, Singles, EPs e LPs entre os anos de 2015 e 2016, e prometem conquistar o mundo com o LP “Sports” previsto para ganhar vida em Fev/2017.

Conferí diversos vídeos oficiais no canal Youtube da banda, e a apresentação insana na rádio de Seattle KEXP, que fez 100% minha cabeça e que compartilho abaixo:

Outro destaque vai para o Single “Sports”, canção nova e homônima do aguardado álbum de 2017, e que será lançado em Fevereiro desse ano com produção de Nick Zinner, conhecido pelos trabalhos com os YeahYeahYeahs.

Taí uma banda para se prestar atenção o ano todo !!
Fiquem com 10 sons essênciais do Fufanu, incluindo as novas “Bad Rockets” e “Sports” !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.