Pierce The Veil é uma banda de Post-Hardcore americana formada em 2006. Ao longo de sua carreira foram 4 álbuns de estúdio lançados, o mais novo Misadventures (2016) que foi tema da nova Tour com uma única apresentação no Brasil, em São Paulo (Carioca Club).

Super simpáticos, desembarcaram no Brasil sexta (8) e atenderam a  todos os fãs no aeroporto, no hotel durante e dia e à noite depois do show.

Pierce The Veil no Brasil

Cheguei na fila sexta (sim, louca rs) e desde então eles atenderam TODOS os fãs no hotel, um de cada vez, super educados, tiraram fotos, autógrafos… os meninos são realmente fantásticos. Sem contar do segurança oficial da banda e a fotógrafa que foram uns amores com a gente e queriam nos pagar até um Starbucks… Rs

Não muito cheio mas não muito vazio (deu pra entender vai), a casa abriu ás 18hrs para a banda de abertura SAVANTINC (banda Brasileira de Metalcore), se apresentar e agitar o Carioca Club.

Os caras já contavam com vários fãs, pois foi uma banda com muitos pedidos para a abertura e não nos decepcionou e mandou a ver com a galera.

Eu particularmente esperava menos, mas os meninos surpreenderam com a apresentação, foi super insano!

O show principal e muito aguardado, estava previsto para começar ás 20hrs, e tudo foi como dito.

Entraram com a cara fechada, mas DETONARAM o Carioca Club, a melhor experiência e melhor show da maioria dos presentes.

A apresentação contou com músicas antigas alegrando o pessoal e as músicas novas para divulgação. Teve acústico, teve pausa no meio da música pra tirar foto, teve fã no palco, teve muito amor envolvido, uma chuva de nostalgia e valeu cada esforço.

Eu AMEI o novo álbum e as músicas são maravilhosas, quem nunca escutou, vale a pena conhecer a banda por meio deste!

Com 13 músicas na setlist, Pierce The Veil entrou com Dive In e acabou com a nostálgica e mais conhecida parceria com seu amigo quase da banda (brincadeira rs) Kellin Quinn, King for a day.

Confere aí a set e as fotos 😉

SAVANTINC

  • Pra Você, O Meu Silêncio
  • Interpolar
  • Intensidade
  • Delirium
  • Reviver
  • Fala
  • Quando O Sol Nascer

PIERCE THE VEIL

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.