ANTIBALAS
ANTIBALAS

Direto do Brooklin o Antibalas chega ao Brasil para mostrar toda sua força sonora, onde além do Afrobeat, o Jazz, as Latinidades e sons orientais ganham espaço em inspiradas composições.

O grupo é composto atualmente por 12 músicos, numa super trajetória de sucesso nesses 18 anos de carreira, onde a sonoridade de “fazer música militantemente pacifista” os aproximou da gênese do estilo, que já com o mestre Fela Kuti se engajava contra o imperialismo e a violência entre povos por interesses econômicos.

O Antibalas fez fama como a mais importante orquestra de Afrobeat estadunidense, sendo atualmente a principal representante do gênero, com performances inacreditáveis onde além da parte musical se destacam os figurinos inusitados e a super interação com o público.

Estão previstas duas apresentações únicas do Antibalas no Brasil, confiram as datas:

  • São Paulo – 14/Jul na Choperia do Sesc Pompéia (Ingressos esgotados)
  • Brasília – 17/Jul no Parque da Cidade como atração principal do festival Instrumenta Brasília
[red_box]Show no Rio de Janeiro que seria no Afriika Festival 2016 e que teria a participação de Di Melo e BNegão foi cancelado e transferido para nova data a ser divulgada em breve.[/red_box]

Liderados pelo agitador cultural Martín Perna, o grupo já participou de diversas coletâneas e EPs, destacando a seguinte discografia:

  • Liberation Afrobeat Vol. 1 (2000)
  • Talkatif (2002)
  • Who is This America? (2004)
  • Security (2007)
  • Antibalas (2012)

As apresentações tem tudo para serem inesquecíveis!! E para entrar no clima montamos uma playlist especial com os Antibalas !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.