HIM em São Paulo Dez/15
HIM em São Paulo Dez/15

O HIM é uma talentosa banda finlandesa, que sempre de destacou pelo seu som pesado e ao mesmo tempo melódico, com referências góticas e da cultura nórdica, mas que com o tempo vem conquistando fãs, primeiro na Europa e agora em todo planeta, já enfileirando ótimos singles e álbuns nesses mais de 20 anos de carreira.

Atualmente formados por Ville Valo (vocal), Mikko Lindström (guitarras), Mikko Paananen (baixo), Jukka Kroger (bateria) e Janne Puurtinen (teclados), chegam ao Brasil promovendo o álbum “Tears on Tape”.

  • DIA 10/12, no Circo Voador – Rio de Janeiro
  • DIA 11/12, no Tropical Butantã agora no Carioca Club – São Paulo

Para informações atualizadas sobre ingressos e caravanas para os shows, confiram o Face do HIM Brasil !

Ao vivo a banda tem fama de detonar, e nesse tour todos singles devem estar presentes, garantia de curtir com sons como “For You”, “Your Sweet Six Six Six”, “Wicked Game” (cover de Chris Isaak), “The Heartless”, “When Love and Death Embrace”, “(Don’t Fear) The Reaper” (cover de Blue Öyster Cult), “Poison Girl”, “Join Me in Death”, “Right Here in My Arms”, “Buried Alive By Love” e “The Funeral of Hearts”.

Fiquem com o som do HIM preferido do Blog – Poison Girl

Para entrar no clima e imaginar a banda atualmente, selecionamos setlist da apresentação da banda em Moscou (25/Out/15), e o fã vídeo da banda tocando Rebel Yell ótimo cover de Billy Idol.

 

 

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.