Gaz Coombes
Gaz Coombes

Após o fim do Supergrass em 2010, Gaz Coombes se lançou em projeto solo, sendo o álbum “Matador” (Jan/15) seu mais novo trabalho.

O músico tocou praticamente todos instrumentos em Matador, que contou somente com seu irmão Charly Coombes (ex-Supergrass) nos teclados no single de ‘Buffalo‘ e com o baterista Loz Colber em quatro faixas, garantindo a identidade pessoal que Gaz Coombes desejava para esse seu segundo álbum solo.

Matador é sério candidato a disco do ano, mostrando o cara empenhado em evoluir, imerso num pós Britpop que não abre mão de refrões e pontes sonoras, mas tudo num clima intimista, dando personalidade a cada faixa do álbum, auto produzido e gravado entre os Courtyard Studios, em Oxfordshire, e seu estúdio caseiro, o que na certa explica bem a sonoridade e climas que me lembraram de Bowie fase Heroes até os melhores momentos de Jeff Buckley.

[highlight color=”yellow”]E agora no final de Julho/15, lançou nova versão do single “Matador (Da Capo)” com super vídeo que você confere aqui no Blog:[/highlight]

Ver o cara em forma é importante… afinal nos 90´s a guerra Oasis x Blur era o foco da mídia, mas muitos achavam que pelas beiradas, o bom humor e as pitadas de glamrock levariam o Supergrass ao topo, claro que… não aconteceu e como outras bandas contemporâneas os caras acabaram.

Mas o que vale é que Gaz Coombes está aí de bem com a vida em álbum inspirado, para participar da contenta do pós britpop nesses loucos anos 10´s 😉 !!

[yellow_box]20 anos do lançamento de “I should Coco” estréia do Supergrass[/yellow_box]

Nesse ano Gaz Coombes deu show vespertino no Glastonburry 2015, e deixou claro que além de tudo faz um a super performance , que resgatamos (enquanto não tiram do ar…) na íntegra. Aproveite !!

Tags:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.