Public Enemy 2015
Public Enemy 2015

Os veteranos do rap Public Enemy lançam dia 25/Julho seu 15º álbum de estúdio – Man Plans God Laughs, que já apresenta o vídeo da canção título, mostrando a força das rimas e batidas que consagraram os norte americanos nos anos 80, como  ‘It Takes A Nation Of Millions To Hold Us Back’ e ‘Fear Of A Black Planet’.

Chuck D em entrevistas recentes (ver artigo na Maxim), disse que o disco é um comentário sobre o século 21, com todas implicações políticas nesse mundo tecnológico, nos lembrando que assim que conseguimos uma vitória, uma nova batalha se inicia.

Atualmente o Public Enemy, além de Chuck D (voz e performances) e Flavor Flav (voz, arte e carisma), conta com DJ Lord (DJ), Khari Wynn (guitarras), The S1W (voz e segurança) e Professor Griff (rimas).

No vídeo um jovem convive em um bairro negro, encarando os valentões e a polícia no dia a dia, enquanto luta internamente na descoberta da vida e todas suas expectativas futuras, em pouco mais de 2 minutos, em imagens rápidas em cores e preto e branco. O novo álbum estará disponível a partir de 25/Julho, mas já pode ser acessado online e por streaming.

[red_box]!! PUBLIC ENEMY !![/red_box]

 

Tags:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.