Sonar 2015
Sonar 2015

Surgido na Catalunha há 21 anos, o tradicional Festival Sonar, retorna a São Paulo entre os dias 24 e 28 de novembro, trazendo, além de shows (SónarClub), uma mostra audiovisual (SónarCinema) e uma das principais conferências internacionais voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D).

O SonarCinema e o Sónar+D serão realizados durante a mesma semana da parte musical, mas a lista de filmes e a programação da conferência somente serão anunciados em set/15, já a parte musical está confirmada para o Espaço das Américas no dia 28 de novembro, encerrando a programação do Sónar São Paulo 2015.

Já estão garantidos a dupla inglesa The Chemical Brothers, a super banda Hot Chip, o DJ e produtor de house francês Brodinski e o inglês Evian Christ, sensação do novo hip hop.

Os ingressos custam R$ 550 (inteira) e R$ 275 (meia-entrada) e já estão a venda no site do evento – sendo a meia entrada realizada em versão social, disponível para todos que doarem um livro em bom estado na porta do evento, sendo todo material doado a uma instituição beneficente focada em educação e cultura da cidade de São Paulo.

Destaque absoluto para os Chemical Brothers, que nos últimos 20 anos, vêm redefinindo e aprimorando o conceito de música eletrônica ao vivo, e que estão no tour de lançamento do álbum Born In The Echoes (2015), onde Tom Rowlands e Ed Simons, colaboraram com Q-Tip, St. Vincent, Beck, entre outros, em show já apresentado no Sónar Barcelona, que mesclou material novo com as clássicas “Galvanize”, “The Salmon Dance” e, claro, “Block Rockin Beats”.

Quando: 28 de Novembro
Atrações confirmadas: The Chemical Brothers, Hot Chip, Brodinski, Evian Christ e mais.
Onde: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Link de vendas: www.sonarsaopaulo.com.br
Ponto de venda: bilheteria do Espaço das Américas

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.