The Horrors
The Horrors
Das bandas surgidas nos últimos 10 anos, os The Horrors são sem dúvida uma das mais interessantes, já que após 4 álbuns e 10 anos de carreira a banda de Faris Badwan, deixou de ser novidade e consegue se firmar como uma das mais celebradas formações do pop rock britânico da atualidade, com singles inspirados e shows sempre elogiados.

 

Na turnê o destaque maior será para seu quarto álbum, “Luminous” (2014), um dos mais vendidos no Reino Unido em 2014 com destaque para “I See You” e “So Now You Know”, mas também não ficarão de fora, sons de “Primary Colours” (2009) finalista entre os melhores do ano na revista NME e indicado ao Mercury Prize, e que apresentou o single “Sea Within A Sea”, cultuada canção que ganhou as rádios mesmo sem refrão e com quase 8 minutos.

 

Além de Faris no vocal os The Horrors atualmente são formados pelo guitarrista Joshua Hayward, pelo tecladista Tom Cowan, pelo baixista Rhys Webb e Joe Spurgeon na bateria.

 

Se apresentaram anteriormente no Brasil em 2012, abrindo as apresentações do Franz Ferdinand no malfadado Festival Cultura Inglesa de 2012, mas agora em show solo será bem mais divertido!

 

The Horrors na América do Sul
Chile  04/Maio – Santiago – Teatro Cariola
Brasil – 05/Maio – São Paulo – Beco 203
Colômbia – 07/Maio – Bogotá – Armando Music Hall
México – 09/Maio – Toluca – Centro Dinamico Pegaso
Confiram no Setlist.FM o provável setlist dos caras com base nos shows de 2014 e veja abaixo videografia selecionada dos The Horrors para entrar no clima !!

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.