Banda Jungle
Banda Jungle

O coletivo inglês Jungle, é especialista em sons perfeitos para as pistas de dança, sempre com o groove e balanço para fazer todo mundo dançar… e dançar… a noite toda sem parar.

Com incríveis vídeos de apelo viral, o coletivo Jungle se destacou, como no vídeo de Platoon, com uma menina de 6 anos dançando break de forma 100% insana. Fora a sonoridade limpa e super profissional com seu mix de funk e eletrônico, que atraiu a atenção da super gravadora XL, que bancou o primeiro disco.

O auto denominado “coletivo – Jungle” é liderado pelos compositores Josh Lloyd Watson e Tom McFarland, que se apoiam numa banda de soul com mais cinco pessoas, e um diretor de arte que colabora em todos os vídeos.

O álbum homônimo lançado nesse ano, faz jus à fama do combo, mostrando que o estilo black dos 70’s continua como a grande tendência das pistas, mantendo no topo a sonoridade resgatada em 2013 pelo Daft Punk em Random Access Memories, sem cair na cópia, se apresentando ao mundo cheios de idéias e possibilidades.

Confiram o tracklist do disco:

1. The Heat
2. Accelerate
3. Busy Earnin’
4. Platoon
5. Drops
6. Time
7. Smoking Pixels
8. Julia
9. Crumbler
10. Son Of A Gun
11. Lucky I Got What I Want
12. Lemonade Lake

No incrível vídeo de Busy Earnin’

… e com a sensacional “TIME”

no Viral com a criança arrebentando em Platoon !!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.