Cada post é sempre uma história, e essa coisa de tocar com uma galera incrível um blog independente de música é bem legal! Dá vontade de fazer um post todo dia, mas … também não é fácil, a pauta é livre mas tem seus perrengues.

Ainda rola uma segregação, imprensa x blog… Com perguntas como … mas que blog mesmo é esse… E você do outro lado pensando, Putz vocês me mandaram um convite, deviam saber “quem é” o Blog!

Produtores de shows e festivais, caiam na real, porque no UOL, Terra, IG, Globo.com e afins, o que se publica de release e informação da Wikipédia… (Eu já perdi a conta).

Através do blog Vishows, sempre damos algo que ninguém dá, uma visão que só tem quem é fã e pesquisa por que realmente gosta. Nosso blog é de verdade!

Aqui o lance é simples. Quem fala de música e sabe o que fala, cita as fontes, fornece links e faz também por que não tem nada que preste pra ler sobre o gênero em português, e o que tem… (normalmente) é menos do que já sabemos. Logo optamos por entrar na conversação digital e compartilhar pra valer.

O Rock, o Pop-rock, Reggae, Ska, Eletrônices, MPBices e afins, cabem no Vishows, podem ler, concordar, discordar, contribuir, provocar, só não pode trollar (monte seu próprio Blog que é melhor).

Blog Vishows APP
Blog Vishows APP

Obrigado pela visita (como se dizia na Web nos anos 90), e em troca já compartilhamos mais de 1000 sons de primeira, com fotos, vídeos e arqueologia do pop na Web.

Avante Vishows !!
Post 1000

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.