All is By my side
All is By my side

Finalmente saiu o trailer oficial de ‘All Is By My Side‘, biografia de Jimi Hendrix, focada nos anos da ascensão do mito (entre 1966 e 1967), e na qual Andre 3000 (Outkast) interpreta o maior de todos guitarristas.

Ainda sem data de estréia no Brasil, o filme sobre o percurso pessoal e artístico de Hendrix, foi realizado por John Ridley, que no início do ano levou o Oscar de Roteiro Adaptado com o filme “12 Anos de Escravidão”, de Steve McQueen.

O filme All Is By My Side, está cheio de polêmicas já que pessoas próximas do músico afirmaram (como a ex namorada Kathy Etchingham), que os fatos do dia a dia não correspondem a realidade vivida.

Na biografia temos elenco destacado onde além de Andre 3000 e Hayley Atwell, temos participações de Imogen Poots, Burn Gorman, Ruth Negga, Robbie Jarvins, entre outros.

Andre 3000 foi elogiado na pré estréia do filme, valendo o esforço de aprender a tocar como canhoto a guitarra invertida, forma peculiar de manusear o instrumento, que Jimi subverteu e reinventou em sua breve carreira de pouco mais de 3 anos, mas que ainda é motivo de interesse nos dias de hoje.
Confiram o trailer de All Is By My Side e matéria sobre o filme no The Telegraph

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.