Megadeth com Show Único em SP
Megadeth com Show Único em SP

O Megadeth, um dos nomes mais relevantes do Thrash Metal mundial, volta ao Brasil para apresentação única, próximo dia 4 de maio, no Espaço das Américas em São Paulo, comemorando os 20 anos do clássico álbum “Youthanasia”, repetindo a experiência de Tours em homenagem a discos clássicos, como já fizeram com os históricos “Rust in Piece” e “Countdown to Extinction”.

Atualmente o Megadeth é formado por Dave Mustaine (vocal/guitarra), David Ellefson (baixo), Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria), e prometem executar faixa a faixa um dos trabalhos mais importantes na história da música pesada.

Youthanasia teve ótima recepção na crítica especializada e ente o público, sendo disco de ouro, platina e prata em diversos países, com sonzeiras como “Reckoning Day”, “Train of Consequences”, “A Tout le Monde”, “Elysian Fields”, “The Killing Road”, “Blood of Heroes”, “Family Tree”, além da faixa título.

Veja o recado de Mr.Mustaine enviado para os fãs brasileiros:

Formada em 1983, após Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo lançou 19 álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações. A última vinda ao Brasil, aconteceu em outubro do ano passado, quando abriram alguns shows para o Black Sabbath em seu histórico tour no país.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.