Muse Cancelado
Muse Cancelado

O side show do Muse em São Paulo foi cancelado, como podemos ver na página da banda, que acabou de atualizar seu status… Mas pelo menos está garantido aos fãs a chance de ir no próprio show de Sábado no festival, com o ingresso do side show !! Com a troca, os fãs poderão optar em ver o Lollapalooza no domingo, se preferirem.

Muita gente reclamou dos preços do side show, mas o que vale a pena mesmo é poder ver ainda o Muse e somente quem não puder vai lamentar a troca pelo ingresso ao Lolla.

Mas todos adeptos, devem ativar o Modo Torcida, pois eles precisam se recuperar (de misteriosa doença) , para garantir o show neste Sábado no Lollapalooza Brasil !!! Vejam a declaração oficial abaixo que confirma o Muse Cancelado !

“Esperamos que, com esse repouso adicional, seremos capazes de assegurar que o show no Lollapalloza no sábado aconteça como o planejado”, diz a nota, assinada por Matthew Bellamy, Dominic Howard e Christopher Wolstenholme.”

Quem precisar reembolso do show no Grand Metropole , pode solicitar os valores de volta à partir do dia 07/Abril.

Muse Cancelado !

Confirmam a declaração oficial no site do Muse, onde a banda alega problemas de saúde que impedem a realização da apresentação originalmente marcada para hoje !!

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.