Savages 2014
Savages som 2014

Finalmente as Savages revelaram o vídeo de seu novo single “Strife”, que filmado em preto e branco, buscou inspiração no famoso romance de Albert Camus “O Estrangeiro”, onde a famosa cena de assassinato se repete com 2 homens brigando numa praia deserta.

Pode parecer uma bobagem ou até um cabecismo das garotas inglesas, mas na real, retrata bem a polarização que o mundo chegou, criando um paradoxo para o homem que em plena era da informação, pode ficar cego e agir sem pensar.

O clipe foi dirigido pelo diretor francês Antoine Carlier e pela vocalista Jehnny Beth, que também são fundadores do selo Pop Noire, que obviamente abriga o conjunto.

Com o novo trampo, as Savages dão continuidade aos temas de vídeos conceituais e inspirados por grandes clássicos da literatura, como o anterior “Marshal Dear“, que se mirou em “Matadouro 5” de Kurt Vonnegut.

O quarteto Savages, formado por Jehnny Beth (vocais), Gemma Thompson (guitarras), Ayse Hassan (baixo) e Fay Milton (bateria), são um dos destaques do Lollapalooza Brasil 2014, e devem levar roqueiros de diversos backgrounds para o show.

“We chose the classical landscape of the empty beach. A fight ensues between two men: one older, one younger; a tragic outcome, and death.” / “Nós escolhemos uma paisagem clássica de uma praia deserta. Uma luta envolvendo dois homens: um velho, um jovem; um fim trágico, e a morte” (Savages)

Video de Strife – Savages

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.