pixies-2013A nova baixista dos Pixies será Paz Lenchantin, entrando no lugar de Kim Shattuck, que foi “saída” da banda após somente três meses com o grupo… Kim em declarações na mídia, se disse surpresa, pois havia concordado em se apresentar no tour 2014, além de não ter curtido ser dispensada por telefone pelo manager do quarteto.

Fofocas à parte, Lenchantin, é figurinha carimbada, pois atuou com A Perfect Circle, ZWAN (Projeto de Billy Corgan) e na The Entrance Band, e irá acompanhar a turnê 2014 que passará pela América do Norte, Europa e América do Sul (via Lollapalooza 2014).

“Estamos realmente ansiosos por tocar com ela nessas datas”, revelou o baterista da banda, David Lovering. “Trabalhar com diferentes baixistas é uma novidade para a banda, mas estamos adorando”, assegurou.

Além do renovado line-up, lançaram nesse início de Dez/13 o vídeo, “Another Toe In The Ocean”, dirigido por Liviu Boar, faixa que faz parte do “EP-1”, lançado em setembro deste ano. O clipe de animação é 10 e vale conferir !

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.