El Mato
El Mato

A mídia especializada quase não existe mais, e quem escolhe as melhores bandas e sons é o público, se isso já é 100% verdade eu não sei, mas então imaginem que um grupo argentino de noise/indie rock, venha para um show no Brasil, e sem nenhuma divulgação fique esgotado em poucas horas… #fact

O El Mato a un Policia Motorizado, já se apresentou no Brasil em 3 ocasiões, a primeira em 2007, depois em 2010 – quando tocaram no festival Goiânia Noise – e em abril de 2013 em show sold out no Sesc Belenzinho, em São Paulo, para a divulgação do seu último álbum La Dinastía Scorpio.

Formação EMAUPM : Santiago Motorizado (baixo e voz), Doctora Muerte (bateria), Pantro Puto (guitarra), Niño Elefante (guitarra) e Chatrán Chatrán (teclados).

Vale saber que a banda de La Plata (Arg) é queridinha Indie também no Brasil e em toda América Latina, e com seu noise rock meio espacial, traz um sopro de criatividade e psicodelia ao rock local.

Vejam a discografia desses 10 anos de El Mato:

Álbuns
– Él Mató a un Policía Motorizado (2004)
– La dinastía Scorpio (2012)

EP’s
Navidad de Reserva (2005)
Un Millón de Euros (2006)
Dia de los Muertos (2008)

Singles
Tormenta Roja (2004)
Mujeres Bellas y Fuertes (2012)
Chica de oro (2012)

Confiram os clássicos “Amigo Piedra” , “Mujeres Bellas y Fuertes” e o mega clipe de “El dia de los Muertos” e confiram a força da banda.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.