Nessa quinta (13/Jun) os fãs do rock tiveram a chance de curtir apresentação acústica de Chris Cornell, vocal de bandas como Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, e que possui sólida carreira solo e público de sobra no Brasil.

Simpático Chris brincou com a galera por estar se apresentando em festival dedicado ao blues, mas rock e blues ainda andam bem juntos, tornando a noite eclética e agradável para distintas audiências.

Tocou sons de todas fases da carreira, além de covers inteligentes de Led Zeppelin,  Michael Jackson e John Lennon.

Mesmo com muitos espaços vazios, já que parte do público bluseiro saiu mais cedo, Cornell mandou sons recentes de seu trabalho solo, abrindo espaços para os sons clássicos como “I Am The Highway” (Audioslave), Black Hole Sun” e “Be Yourself” (Soundgarden), além do mega hit “Hunger Strike” (Temple of the Dog).

O grunge está vivo, diriam os saudosistas dos 90´s, mas na real o que se pode ver, foi uma das melhores vozes de uma geração, que 100% em forma, caminha para se firmar como uma das novas lendas do rock.

De jeans e camiseta, Chris Cornell chegou acompanhado somente por seu violão, mostrando talento e convocando
o público a participar, fazendo do clima intimista do festival um diferencial na interpretação de sons como “Like a Stone“, “Doesn’t Remind Me” e “Be Yourself“.

Fechou o show com uma versão de “Imagine”, clássico de John Lennon e hino eterno da Paz, ironicamente numa noite onde o pau comeu entre a despreparada PM paulista e manifestantes contrários ao aumento de ônibus.

Agora aguardamos o Soundgarden no Brasil \o/

Esse post não seria possível, sem os relatos, fotos e vídeos do nosso novo colaborador Michel Buraglia !!

Confiram o vídeo que nosso colega fez de versão inspirada de “Be Yourself”

Tags:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.