Festival Cultura Inglesa 2013

Após algumas edições no Parque da Independência, o Festival Cultura Inglesa 2013 ganha casa nova, querendo evitar super lotações como em 2012, quando o Franz Ferdinand presenciou de perto o despreparo de polícia paulista, que deixou uma multidão de fora, mesmo com lugares de sobra disponíveis.

Alguns sortudos, ainda levaram de lembrança um spray de pimenta na cara !! Mas tudo ficou no passado e os shows de 2013 prometem !!

Com a mudança, o evento principal passou a ser no Memorial da América Latina, tendo como estrelas a inglesa Kate Nash e o grupo The Magic Numbers.

Além dos shows no Memorial, o evento vai ter programação diversa, com Teatro, Dança, Baladas e Shows em São Paulo e no interior do estado. Para acessar a programação completa, acesse aqui o site do evento !

Programação no Memorial :

  • Kate Nash
  • The Magic Numbers
  • Bonde do Rolê (Homenagem ao The Cure)
  • Grupos – Stay Johnny e Mind the Gap (Formados por alunos e professores da Cultura Inglesa)

A entrada no Memorial será gratuita, mas é preciso reservar seu ingresso pelo site LIVE PASS até 16 de junho. A taxa de reserva é R$ 5,00 e a retirada pode ser feita nos pontos de distribuição. Para não pagar pela reserva, o lance é retirar o tíquete gratuitamente – veja aqui os pontos de retirada dos ingressos.

Data: 23 de junho a partir das 12 horas – Preço: Gratuito

Local: Memorial da América Latina – Barra Funda

Confiram Kate Nash com o hit “Foundations”

E os Magic Numbers com “Love is just a Game”

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.