David Lee Roth rockstar e paramédico voluntário #servoluntariovaleapena

20111205-223408.jpg

Nesse dia internacional do voluntário (05/Dez), venho mostrar como o trabalho voluntário pode mudar não só a vida de quem precisa, mas também aquela de quem ajuda. O roqueiro David Lee Roth maluco e de vida cheia de excessos, começou em 2004 a trabalhar em Nova Iorque como motorista de ambulância no serviço noturno de paramédicos… trabalho dureza, resgatando pessoas em situações diversas no serviço de emergência.

O cantor, de volta ao Van Halen e em estúdio para um esperado disco de inéditas, atualmente se formou como paramédico e mantém o trabalho em paralelo a shows e ensaios para novo tour da banda. Diamond Dave sempre diz que quase nunca é reconhecido pelos pacientes e que não se enxerga mais sem trabalhar salvando vidas.

#servoluntariovaleapena

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

2 comentários em David Lee Roth rockstar e paramédico voluntário #servoluntariovaleapena

  1. Pingback: Blogagem Coletiva do Dia do Voluntário #servoluntariovaleapena | A vida como a vida quer

  2. Já era fã, agora sou + fã do eterno vocal do Van Halen, que é e sempre será uma das melhores bandas de Rock de todos os tempos!!!
    Renata Ribeiro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: