Rock in Rio 2011 @home – 4ª noite (black)

20111002-143212.jpg

Steve Wonder – Gênio, mas não ví na TV e vou deixar o Post para o colega Rizzieri que viu “in loco” ! Aguardem !! 10 nota 10!

Jamiroquai – banda com execução massiva a no Brasil, mas faz o show no piloto automático, nota 6,5.

Ke$ha – Péssimo e de extremo mal gosto, um grande erro… Só Gaga salvaria ! Sem nota.

Janelle Monáe – Melhor show que ví pelo Multishow, cantou MJ, Prince e honrou como ninguém a black music de qualidade, com muita presença de palco e incrível banda. nota 10 ! Muito talento e futuro!

Joss Stone – deveria estar no palco grande, arrebentou com grande voz e simpatia hippie !! nota 8.

Legião Urbana com participações de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá + convidados malas – mais do pacote para arrecadação de fundos para os herdeiros da Legião, pois apesar de um presente aos fãs o show nos obrigou a mais Dinho, Platão e Cia, todos com muita sorte do Renato Russo não estar mais na área prá acabar com a caretice generalizada. Um caça níqueis que serve como TEASER para os lançamentos cinematográficos vindouros. Esquecível e só justificável para os órfãos da Legião que nunca viram a banda ao vivo. Sem Nota.

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: