Farofa Carioca com Elza Soares

No último dia 10 o blog conferiu a gravação do primeiro DVD do Farofa Carioca , formação clássica do “novo” sambafunkrock local, nos anos 90 apresentou Seu Jorge ao Brasil e ao Mundo.

Atualmente com Wellington Coelho (percussão e voz), Carlos Moura (trombone), Valmir Ribeiro (cavaquinho), Sandro Márcio (percussão e voz), Mário Broder (voz) e Sérgio Granha (baixo) o grupo contou com os ilustres ex-membros fundadores Seu Jorge, Gabriel Moura e Bertrand na performance realizada no Circo Voador. Como destaque final, o show contou com a diva Elza Soares abrilhantando a gravação.

A banda é incrível ao vivo, com muito balanço e pegada mas … a gravação atrapalhou o clima, isolando público e banda entre as câmeras e estrutura da produção, fora que algumas músicas foram tocadas mais de uma vez na busca pela “perfeição” tirou um pouco da tradicional espontaneidade do Farofa Carioca.

Mas aposto que o DVD vai ser 10 e mostrar uma banda integrada, com ótima performance do vocalista Mário Broder e no Circo Voador

Veja vídeo direto do YouTube – TKS Tatianantonio

Com os caras na abertura do Show na Lapa Carioca.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.