New Model Army comemora 30 anos de carreira com shows especiais em Sampa

Os engajados New Model Army famosos no Brasil com sons como “51st.State“, “Purity“, “The Hunt” e “Here comes the war” chegam para shows super especiais no Citibank Hall, onde em 2 noites prometem tocar mais de 50 canções de seus 13 álbuns gravados em celebração dos 30 anos da banda.

Os caras fazem um pop-rock autêntico, político e preocupado com temas como imperialismo, trabalho e justiça social. Ví a banda no mítico/finado Dama Shock em Pinheiros bem no início dos anos 90 e fiquei super impressionado com a força deles ao-vivo e com o foco na mensagem das letras que na época foram distribuidas em versão traduzida para todos antes do show… DEMAIS !!!

A banda vai fazer shows diferentes a cada noite com uma parte elétrica e outra acústica, quem for aos dois shows terá um desconto na compra dos ingressos.

Atualmente com Justin Sullivan (vocal, guitarra e gaita), Peter Nelson (baixo e vocal), Dean White (teclado e guitarra), Michael Dean (bateria e percussão) e Marshall Gill (guitarra), a banda está no maior pique para realizar apresentação inesquecível para os fãs.

New Model Army em São Paulo – 17 e 18 de setembro (22hrs.)
Citibank Hall — Ingressos: entre R$ 40 e R$ 150

51st State em 2004 na África do Sul

Purity live at leeds 2007

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Um comentário em New Model Army comemora 30 anos de carreira com shows especiais em Sampa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: