Erykah Badu toca em Sampa e no Rio no fim de Agosto/10

Erykah Badu

A cantora de soul e R&B Erykah Badu chega no fim do mês para shows no Rio de Janeiro e São Paulo, logo após mais uma polêmica, onde a cantora foi condenada por atitude imprópria e ilegal, durante à filmagem de seu novo vídeo “Window Seat”, de seu álbum mais recente, “New Amerykah Part Two (Return of the Ankh)”.

Rodado na Dealey Plaza, em Dallas, famoso local da morte do presidente americano Kennedy nos anos 60, causou controvérsia, pela cantora ter ficado 100% nua durante a execução e gravação do vídeo.

Badu acertou com a justiça do Texas, que cumprirá liberdade condicional e pagou fiança de 500 dólares.

O mais importante é que a cantora em plena atividade criativa, chega ao país para show em 28 de Agosto no Rio (Black2Black Festival – na Estação Leopoldina) e em 29 de Agosto no Credicard Hall em Sampa.

I M P E R D Í V E L

Confiram o clipe do polêmico vídeo :

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: