O gênio de Tom Zé com som novo no Comitê

Tom Zé acabou se tornando o mais revolucionário e emblemático tropicalista, e diferente dos antigos parceiros da Bahia, se mantém na ativa e relevante pela música de qualidade e não por polêmicas midiáticas ou posando de roqueiro moderno.

Com o novo trabalho “Pirulito da Ciência” o figura toca no próximo Sábado (24/07) no Comitê Club agitando o circuito da rediviva Rua Augusta.

O show é um retrato de toda sua carreira e  deu origem ao dvd e cd que os mais antenados já conferiram pelo Canal Brasil, com repertório clássico incluindo “Augusta, Angélica e Consolação”, “Nave Maria”, “Parque Industrial”,
“São São Paulo”, “Classe Operária” entre outras.

A banda de Tom Zé é um show à parte com Lauro Léllis (bateria), Cristina Carneiro (teclado/voz), Daniel Maia (guitarra), Renato Léllis (baixo), Jarbas Maria (percussão/cavaquinho/viola 12 cordas/voz) e Luanda (Voz).

Comitê Club – Duração: 90 min – Ingressos: R$ 30,00

Confiram Tom Zé mandando ver Parque Industrial no DVD que deu origem ao show.

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: