UFO chega ao Brasil para shows em Sampa e Goiania Rock City

Quem não conhece o UFO e curte hard rock dos anos 70 está perdendo uma das formações com sons de guitarra mais marcantes. A banda inglesa na sua fase top tinha o alemão Michael Schenker (Ex-Scorpions) no papel de Guitar Hero e junto com o vocalista e dono do grupo Phil Mogg forjou uma das mais sólidas histórias do estilo.

Não repetiram o sucesso do início nas diversas fases e formações pós Schenker, mas continuaram gravando e tocando em todo mundo. Nos 90, ensaiaram tours de retorno com a formação clássica que tiveram boa reputação.

Desde 2005 efetivaram o grande Vinnie Moore nas guitarras e desde então gravaram 3 novos álbuns de boa repercussão entre os adeptos do estilo. Nessa VIBE o grupo chega ao Brasil para concertos em Sampa no Carioca Club (dia 26/Mai/10) e em Goiania no Bolshoi Pub (dia 27/Mai/10).

Confiram o som clássico da banda com Rock Botton ao vivo em 1975 e…

… ao vivo na fase atual com Vinnie Moore com outro som das antigas Doctor Doctor

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: