Algumas bandas acabam tendo predileção por tocar no Brasil e o Franz Ferdinand parece ser uma delas, afinal vieram ao país no tour de cada disco, dão mil entrevistas falando do Rio de Janeiro, dos discos que compraram e das festas e porres homéricos.

Nessa última sexta (19/Mar/2010) os caras mais uma vez mostraram muita presença e agitaram a Fundição Progresso na Lapa carioca.

Os depoimentos que busquei sobre o show são todos parecidos… do tipo “Cantei e me divertí como nunca!!”

Graças a colaboração do grande Léo Neves (com suas fotos animais!!) segue depoimento e imagens do show no Rio de Janeiro – Veja aqui a GALERIA DE FOTOS DO SHOW.

… a resenha do show vou ficar devendo… porque estava mais interessado em pular e gritar… RSRS… Mas um momento que eu destaco foi o povo cantando “take me out” MUITO alto, mesmo com toda a porrada da banda só dava a galera cantando. No final Alex Kapranos e o batera fizeram um mosh na galera… depois do show foram pra candy party, ali do lado, no teatro odisseia… (Leo Neves – visite o Blog)

A banda tocou um pouco de tudo como o setlist demonstra, mas o mais legal foi a Festa público e grupo com a comemoração de aniversário do vocalista/guitarrista Alex Kapranos, que inspirado e em ritmo alucinado, fez mais uma apresentação memorável para o público que lotou a Fundição.

SET LIST – RIO DE JANEIRO – 19/Mar/2010

1. Bite Hard
2. The Dark Of The Matinée
3. This Boy
4. Do You Want To
5. Auf Achse
6. No You Girls
7. Tell Her Tonight
8. Can’t Stop Feeling
9. Take Me Out
10. Turn It On
11. The Fallen
12. Michael
13. 40′
14. Ulysses
15. Outsiders

BIS

16. Walk Away
17. Come On Home
18. What She Came For
19. All My Friends (Cover – LCD Soundsystem)
20. Van Tango
21. This Fire
22. Lucid Dreams

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.