RATM bate “Ídolos” britânicos na parada de singles de natal e vence a batalha usando as mídias sociais.

Um fã através do FACEBOOK, lançou uma campanha para que a música “Killing in the name” original de 1992 do Rage Against the Machine, ficasse en primeiro lugar na parada britânica na semana de natal.

E depois de ficar lutando para entrar no Top 10, o single de apelo não muito natalino, acabou chegando lá e vencendo a batalha entre as mídias sociais e a mídia gorda inglesa, que mesmo com todo tempo de TV não emplacou o grupo X Factor e seu pop bobo no top das charts no Reino Unido.

Confiram direto do site do RATM as novidades do grupo e mais detalhes da batalha no jornal português Expresso.

Vejam também a “quase” confirmação do Rage Against the Machine para o SWU em Setembro/2010

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: