Red Hot Chili Peppers de volta à dança dos guitarristas

O RHCP tem um problema crônico com guitarristas. John Frusciante  além de músico talentoso, foi o cara que acabou marcando mais a história da banda, participando dos discos Mothers Milk, Blood Sugar Sex Magik, Californication, By the Way e Stadium Arcade. Sua saída ainda não foi confirmada oficialmente, mas segundo a revista musical “Spinner”,  a banda já está ensaiando com o novo membro Josh Klinghoffer, que já tocou com BECK, PJ Harvey e Gnarls Barkley.

RED HOT CHILLI PEPPERS

Frusciante, que lançou esse ano mais um disco solo “The Empyrean“,  vem a olhos vistos ocupando cada vez mais espaço na banda, não somente participando das composições mas também com incríveis backing vocals e arranjos para suas canções.

O guitarrista pode não ser a cara da banda, mas tem forte presença de palco e talento de sobra… perdem os Peppers e o público.

Sobre o autor(a):

Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows.

Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Um comentário em Red Hot Chili Peppers de volta à dança dos guitarristas

  1. Jonh Frusciante e um mestre, vamos sentir muita falta dele, mas pelo menos deixou seu discipulo (josh klinghoffer). E dificil imaginar outro guitarrista tocando musicas como By The Way, Scar Tissue, Californication, Otherside… com os peppers, mas agora e só esperar e ver com nossos proprios olhos como e que a nova formação vai se sair.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: