O RHCP tem um problema crônico com guitarristas. John Frusciante  além de músico talentoso, foi o cara que acabou marcando mais a história da banda, participando dos discos Mothers Milk, Blood Sugar Sex Magik, Californication, By the Way e Stadium Arcade. Sua saída ainda não foi confirmada oficialmente, mas segundo a revista musical “Spinner”,  a banda já está ensaiando com o novo membro Josh Klinghoffer, que já tocou com BECK, PJ Harvey e Gnarls Barkley.

RED HOT CHILLI PEPPERS

Frusciante, que lançou esse ano mais um disco solo “The Empyrean“,  vem a olhos vistos ocupando cada vez mais espaço na banda, não somente participando das composições mas também com incríveis backing vocals e arranjos para suas canções.

O guitarrista pode não ser a cara da banda, mas tem forte presença de palco e talento de sobra… perdem os Peppers e o público.

Tags:

1 Comment

  1. Jonh Frusciante e um mestre, vamos sentir muita falta dele, mas pelo menos deixou seu discipulo (josh klinghoffer). E dificil imaginar outro guitarrista tocando musicas como By The Way, Scar Tissue, Californication, Otherside… com os peppers, mas agora e só esperar e ver com nossos proprios olhos como e que a nova formação vai se sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.