Olá Pessoal do ViShows, chegando em primeira mão a informação… confirmada a presença de Cranberries, entre Janeiro e Fevereiro em 2010 no Brasil.
Os Shows são os seguintes:

  • Rio de Janeiro – 28/01, Citibank Hall
  • São Paulo – 30/01, Credicard Hall
  • Belo Horizonte – 31/01, Chevrolet Hall
  • Porto Alegre – 03/02, Pepsi On Stage

Não é a primeira vez que temos a chance de ver Dolores O´Riordan no Brasil, em 2007 ela esteve no país fazendo a sua turne referente a carreira solo, e não por acaso, essa nova turne coincide com o lançamento de seu novo álbum da carreira solo, o “No Baggage”.

As pré vendas começam logo no próximo dia 18 de acordo com o Citibank, mas os valores infelizmente ainda não estão disponíveis.

O Cranberries ficou famoso na década de 90 com musicas como “Linger”, “Dreams”, “Ode to My Family”, “Zombie”, e “Just My Imagination”.

A banda conta com Dolores O´Riordan(Voz),  Fergal Patrick Lawler (Bateria), Mike Hogan (Baixo) e Noel Hogan (Guitarra). Apesar das atividades encerradas em 2003, eles estão de volta a partir deste mês, Estados Unidos, Europa e América Latina vão contar com Shows da Banda.

Deve ser um ótimo show, a única coisa que ainda vamos descobrir é se o valor cobrado pelo show realmente vai ser próximo a realidade, para quem sabe termos um ótimo (e lotado) show do Cranberries.

Billie Blade é colunista do ViShows e escreve também no “Cerveja com Ogros”.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.