A única apresentação do TWISTED SISTER no Brasil será no dia 14 de novembro, na Via Funchal, em São Paulo. Os ingressos variam entre R$ 140 e R$ 250.

Definitivamente uma das bandas mais divertidas da história do metal, mais especificamente Hair Metal, com grandes clássicos como “We´re not gonna take it” e “I wanna Rock” . O Twisted Sister fez história com as músicas, roupas e maquiagens que trouxeram ao mundo um estilo nunca visto antes, muito copiado, mas creio que nunca repetido.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista concedida por telefone ao jornal “O Estado de São Paulo”, onde Dee Snider, vocalista do TWISTED SISTER, falou sobre diversos momentos que ocorreram durante a carreira da banda.

O surgimento do Hair Metal nos EUA na década de 80:

“Surgimos em 1976 e assinamos nosso primeiro contrato em 1981, na Inglaterra, antes dessa onda de Hair Metal toda existir. Bandas como MOTÖRHEAD e SAXON dominavam. Depois, todos copiaram nosso estilo. Tocávamos cinco vezes por semana para milhares de adolescentes. Bandas como Bon Jovi, CINDERELLA e POISON, foram nos assistir para aprender (…) Sempre fui discriminado entre essas bandas. Dou risada quando leio a biografia deles. É tudo tão previsível. Eles precisam saber que fomos nós quem inventamos o Hair Metal”.

A reunião da banda após 15 anos (1987 – 2002):

“Minha maior motivação para essa reunião era tornar a relação da banda melhor. Viramos inimigos no final. A melhor maneira de reconstruir nossa amizade foi fazendo shows, mas não esperava que durasse tanto tempo, não é isso que quero da minha vida (…) O TWISTED SISTER é um hobbie. Fazemos 25 shows por ano e nunca entramos em turnês, são apresentações esporádicas”.

Provavelmente o Twisted Sister vai fazer um dos Shows mais divertidos do ano em São Paulo nesse dia 14, o que vai rolar? Eu conto para vocês depois do Show, mas só aqui, no ViShows.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.