DVD do Radiohead em Sampa mostra a força da WEB 2.0

Não acreditei quando ví a matérias no ESTADÃO, dando destaque para o “Rain Down“, que segundo o próprio Blog “é um projeto colaborativo entre fãs do Radiohead para a realização de um DVD do show realizado pela banda no Brasil, focando o show de São Paulo, que aconteceu no dia 22 de março de 2009. A edição é toda feita com vídeos amadores gravados por pessoas que estavam lá ou publicaram conteúdo em sites como Youtube…”

A N I M A L !!

Essa iniciativa, é inédita no mundo todo, pois acabou por juntar vários vídeos do YouTube, com Mixagem de Audio do show como um todo… eu já baixei e assistí !! Vale a pena para todos mas em especial para quem foi no show.

DVD Radiohead em SAMPA

O paulistano Andrews Ferreira Guedis, foi o idealizador do projeto e mesmo não levando câmera ao show, chegou em casa e passou a procurar, no YouTube, os vídeos da apresentação…se empolgou e depois de montar um clipe com várias tomadas da música “Paranoid Android”, teve a idéia do DVD e com a colaboração de vários fãs montou o DVD.

Simplesmente genial, mostrando as infinitas possibilidades das novas mídias sociais para quem tem bom gosto, conhecimento e boas idéias.

GOSTOU !!?!? VISITE O SITE DO CARA E FAÇA O DOWNLOAD EM DVD, AVI ou MP3.

CONFIRA O TRAILER O DVD “RAIN DOWN”

Post relacionado