Não acreditei quando ví a matérias no ESTADÃO, dando destaque para o “Rain Down“, que segundo o próprio Blog “é um projeto colaborativo entre fãs do Radiohead para a realização de um DVD do show realizado pela banda no Brasil, focando o show de São Paulo, que aconteceu no dia 22 de março de 2009. A edição é toda feita com vídeos amadores gravados por pessoas que estavam lá ou publicaram conteúdo em sites como Youtube…”

A N I M A L !!

Essa iniciativa, é inédita no mundo todo, pois acabou por juntar vários vídeos do YouTube, com Mixagem de Audio do show como um todo… eu já baixei e assistí !! Vale a pena para todos mas em especial para quem foi no show.

DVD Radiohead em SAMPA
DVD Radiohead em SAMPA

O paulistano Andrews Ferreira Guedis, foi o idealizador do projeto e mesmo não levando câmera ao show, chegou em casa e passou a procurar, no YouTube, os vídeos da apresentação…se empolgou e depois de montar um clipe com várias tomadas da música “Paranoid Android”, teve a idéia do DVD e com a colaboração de vários fãs montou o DVD.

Simplesmente genial, mostrando as infinitas possibilidades das novas mídias sociais para quem tem bom gosto, conhecimento e boas idéias.

GOSTOU !!?!? VISITE O SITE DO CARA E FAÇA O DOWNLOAD EM DVD, AVI ou MP3.

CONFIRA O TRAILER O DVD “RAIN DOWN”

Tags:

2 Comments

  1. Olha ai galera pro pessoal que esta ligado ainda nas musicas do Supertramp. Em agosto, eu estive no show “Tribute of Supertramp3 na Inglaterra com a banda inglêsa Logicaltramp. Um grande barato! Ouvi falar que Logicaltramp esta organizando uma turnê do show “Tribute of Supertramp no Brasil e na américa do sul. Eu dei uma olhada no site deles ainda nao vi nada marcado. Vale apena da uma olhada no site da banda: http://www.logicaltramp.com.uk

  2. ESSE CARA E BOM MESMO, EU FIQUEI FELIZ POR ELE TER FEITO ALGO COMO DIVIDIR O QUE FEZ COM TODOS DA MIDÍA..ESSE EU CONHEÇO E MUE GAOTO ANDREWS GUEDIS MEU FILHO MAIS VELHO..PARABÉNS FILHO……CONTINUI ASSIM QUEM SABES UM DIA VÃO ELMBRAR DO QUE FEZ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.